Respostas

2014-08-07T19:24:37-03:00
As proteínas possuem 3 funções em nosso organismo em diferentes áreas, são elas: as estruturais (construção) e algumas outras são de controle ( as enzimas) ou de defesa (anticorpos). Cada uma dessas funções tornam as proteínas muito importantes para nós
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-07T19:24:42-03:00
As proteínas constituem nossos tecidos. o desenvolvimento só é possível com a quebra das proteínas em moléculas menores(aminoácidos) e a síntese de novas proteinas essenciais a vida
4 4 4