Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T19:51:11-03:00
24/6 = 4 NASCERAM EM 1994 
3.24/8 = 9 NASCERAM EM 1994 



RESPOSTA
24/11 


5 4 5
como faço pra te adicionar na melhor resposta
COMO VC FEZ NA OUTRA VEZ !
2014-08-07T19:55:50-03:00
Alunos = 24
1994= 1/6 de 24 = 4
1995 = 3/8 de 24 = 9
1996 = 24 - 4 - 9 = 11
a fraca correspondente aos mais novos = 11/24
4 4 4
por nada mas atencao se o total de alunos eh 24 este deve ser o denominador e nao o numerador
certo