Respostas

2014-08-07T20:06:16-03:00
TREIS LADO , OBRIGATORIOS , AGORA 3 ANGULOS IGUAIS EQUILATEROS 
2 ANGULOS IGUAIS ISOSCELES ENTRE OUTROS 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-07T20:21:55-03:00
Triângulos tem obrigatoriamente 3 lados.

Triângulo isósceles - Tem 2 lados e ângulos =

Triângulo escaleno - possui 3 lados diferentes

Triângulo retângulo - Tem obrigatoriamente um ângulo de 90º

Triângulo equilátero - Possui 3 lados iguais

2 4 2