Respostas

2014-08-07T20:40:05-03:00
Litosfera= Pedra
Atmosfera= Camada de gases
Hidrosfera= A esfera de todas as águas do planeta
Biosfera=conjunto de todos os ecossistema da terra
1 4 1
A melhor resposta!
2014-08-07T20:43:22-03:00
Biosfera : Biosfera significa esfera da vida. São as condições ambientais em que se processa a vida animal e vegetal da terra
Litosfera : Parte sólida da crosta terrestre.
atmosfera : Atmosfera é a camada gasosa que envolve e acompanha a Terra em todos os seus movimentos, devido à força da gravidade.
Hidrosfera : Agregação, reunião, das porções líquidas que encobrem de modo parcial a superfície da Terra.
4 4 4