Respostas

2014-08-07T20:45:24-03:00
Causa dores,problemas de audição além de perdas auditiva.
muito orbigada , voce me ajudou muito :)
A melhor resposta!
2014-08-07T20:47:27-03:00
Simplesmente você com um tempo vai perdendo aquela alta escuta que você tinha aos poucos.é recomendável que as pessoas escute no volume baixo ou medio.
1 5 1
muito orbigado , voce me ajudou muito :)
precisando estou a disposição