Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T20:48:13-03:00
As vestes (usada pelos europeus), o hábito de se banhar diariamente (Índios), de dormir em redes, etc
4 5 4
como se vc fosse chegar no primeiro horario -_-
kkk a outra já explana os podres
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :´)
Logico q amanha eu chego no 1° kk
ahaaaaaaaaaaaaaam
2014-08-07T20:50:46-03:00
Na vinda dos Portugueses, quando chegam na costa da Bahia, eles encontram nativos semi nus , foi o primeiro choque cultural , vlw flw
2 5 2
Obg !!
me ajuda com 5 estrelas rsrs