Respostas

2014-08-07T21:03:21-03:00
Amebíase é contraída comendo os cisto da entamoeba esto lítica, esses cistos podem estar nas frutas, água contaminada.
Então a forma de prevenção é Saneamento Básico e Higiene.

Espero ter ajudado. Bons Estudos.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-08-07T21:06:52-03:00
Se encostar na boca algo que teve contato com fezes de pessoas contaminadas, engolindo água ou comida, que esteja contaminado com pelo parasita ou levar à boca ovos do parasita adquiridos por superfícies contaminadas!
3 5 3
obrigado doidim
valeu mais resume para mim por favor