Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T21:07:29-03:00
Pesquise sobre "A Loira do Banheiro" ou "A Loira do cemitério do abranches de Curitiba". Muito boas. 
1 5 1
2014-08-07T21:09:52-03:00
A lenda do curupira
dizem que ele e o pai das matas,certa vez um caçador foi caçar a noite então ele vio um tamandua e deu-lhe um tiro o curupira fez com que o tamandua revivese e transformou o o homem em tamandua