Respostas

A melhor resposta!
2013-08-08T16:12:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A principal vantagem dela ficar debaixo da terra no período do dia e sair a noite é que assim ela estará mais segura contra seus predadores, como galinhas, que comem minhoca. Por isso, sair de noite é mais vantajoso para a minhoca, pois corre menos riscos de morte.
6 5 6
2013-08-08T20:56:44-03:00
por causa da umidade, no sol elas correm o risco de seca e morre. :)
2 2 2