Respostas

2014-08-07T22:07:46-03:00
Manda uma questão que eu resolvo
A melhor resposta!
2014-08-07T22:18:39-03:00
 potência vc calcula como se fosse uma tabuada (se vc souber a tabuada será mais fácil aprender)
exemplo A 2²=2·2=4
exemplo B 3³=3·3=9
e raiz quadrada você calcula de acordo como pede(Quando é elevado a 2 não se coloca o número mas o restante sim):
√10= 5 pois 5×5=10 e por que está dividindo por 2 
√9= 3  pois 3×3=9 por que também está dividindo por 2
1 5 1