Respostas

2014-08-07T22:17:25-03:00
20/25 / 5 = 4/5
Divida a parte de Cima e a De Baixo por ''5'' Que é o Maior Divisor Comum Entre esses Numeros.
na verdade eu quero saber como faz para chegar a esse resultado.
A melhor resposta!
2014-08-07T22:19:28-03:00
Olá, Gabrielle2003!

Tornar uma fração irredutível é fazer com que ela não possa ser mais simplificada (dividida).

Então:

 \frac{20}{25} = \frac{20:5}{25:5} = \boxed{\frac{4}{5}}

Não existe um número que seja divisível por 4 e por 5 ao mesmo tempo, a não ser 1. Mas se dividirmos por 1, a fração terá o mesmo resultado. Bons estudos :)
1 5 1