Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T22:45:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Leia o texto no mínimo duas vezes, marque as partes  mais importantes, depois leia as perguntas com atenção , pois as vezes a respostas esta na pergunta ou pode ser uma pegadinha . Se tiver duvida na hora de responder a pergunta leia o texto novamente , o importante e prestar bastante atenção tanto no texto quanto nas perguntas.

Espero ter ajudado! Boa Sorte!

1 5 1
2014-08-07T22:45:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
⇒Olha para fazer uma interpretação você deve ler bastante livros e ler muitoooo com isso você interpretara qualquer coisa
Bom eu faço isso e da certo espero ter ajudado bjus :*