Respostas

2014-08-07T23:02:49-03:00
PELO O QUE EU SEI DON´T USA QUANDO A PERGUNTA COMEÇAR COM DO
EX: DO YOU LIKE A CAR?
RESPOSTA: I DON´T LIKE A CAR
não! dont se usa quando vc não faz faz alguma coisa... por exemplo: "do you like to eat apple? - vc gosta de comer maça?" "no, i don't like to eat apple - nao, eu nao gosto de comer maça" ou " yes, i like to eat apple - sim, eu gosto de comer maça"
ui desculpa
por que ?
A melhor resposta!
2014-08-08T19:09:49-03:00
Don't é usado quando você não faz alguma coisa, por exemplo: Do you did your homework? No, I don't. Traduzindo: Você fez seu dever de casa? Não, eu não fiz. E not significa "não". Ex: You're not cool today. Traduzindo: Você não está bem hoje. 
Espero ter ajudado :) 
3 4 3