Respostas

A melhor resposta!
2014-08-07T23:29:00-03:00
Não existe exemplo de interpretação, porque todas as vezes que se fizer uma pergunta sobre o texto, você só encontrará a resposta no próprio texto. O segredo é ler o texto com bastante atenção, observando todos os detalhe e tentando ntender a mensagem. Não tem nada de complicado. Se você ler o texto como estou dizendo, você ficará apta a responder qualquer questão.
1 5 1
2014-08-07T23:45:49-03:00
Não existe exemplo de interpretacao