Respostas

2014-08-07T23:44:32-03:00
Olá, Aodjbdoa!

x² = 2.(4x)
x² = 8x
x² - 8x = 0

x(x - 8) = 0
x' = 0

x - 8 = 0
x = √8
x = √2.2.2
x = √2².2
x = 2√2

S = {0, 2√2}
1 5 1
nossa cara, não entendi o porque colocou raiz ai, tudo errado, cuidado
A melhor resposta!
2014-08-07T23:53:04-03:00
X²=2(4x)
x²=8x
x²-8x=0

a=1 b=-8 c=0
Δ=b²-4ac
Δ=(-8)²-4.1.0
Δ=64

-b±√Δ = conta 1 > -(-8)+√64=8+8=16=8 conta 2 > -(-8)-√64=8-8=0=0
  2a                           2.1        2     2                         2a       2    2

Resposta S={8}

OU

x²=2(4x)
x²=8x
x.x=8.x
x=8
2 5 2
pera, vou responder a questão como você colocou
blz
a) O lado do quadrado mede 8
b) O perímetro mede 32
c) A área do quadrado é de 64 cm²
não precisa fazer conta??