Assinale a alternativa incorreta:
a) Esta loja de automóveis compra, vende, intermedeia.
b) Se nós tivéssemos logo intervido, a discussão não teria terminado no tatame.
c) Quem diria que aquele jovem casal, aparentemente tão feliz, ainda se desaviesse?
d) Dona Maria ficou muito alegre porque reouve o colar que lhe haviam roubado
e) Diga-lhe que pode ir agora, mas para vir amanhã cedinho

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T04:10:51-03:00
b) Se nós tivéssemos logo intervido (INTERVINDO), a discussão não teria terminado no tatame. INCORRETA
1 5 1
2014-08-08T04:44:07-03:00
b) Se nós tivéssemos logo intervido, a discussão não teria terminado no tatame.
1 5 1