Respostas

2014-08-08T07:44:20-03:00
Substantivo próprio são as palavras com letras maúscula por exemplo Bahia é um nome próprio de cidade.Indica um nome,seja ele de um lugar ,ser vivo ou obra.É chamado de ONOSMATICA.

substantivo comus a palavras que desniga ou nomea um grupo garal como plantas animais qualquer outros seres vivos.Geralmente são grafadas com letra minúscula.

substantivo simplis são aquelas formadas por umm só elementos por exemplo:arroz leite feijão,frango etc..


substantivo composto são formados por dois ou mais elemetos por exemplo:couve-flor ,pão-de-leite,banana-maça,garda-chuva etc. 

Espero ter te ajudado boa sorte nos estudos
A melhor resposta!
2014-08-08T08:30:21-03:00
Substativo Propio e nomes de pessoas,cidades e outras e sempre usamos a letra maiuscula no inicio da palavra
 Substantivo Simples e formado apenas por uma palavra Exemplo Noite  e Moleque Sao substantivos simples 
Substantivo composto é formado por duas ou mais palavra Exemplo Guarda-Noite e Pé de moleque Sao substantivos compostos
2 5 2