Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T09:03:21-03:00
AN= A1 + (N-1).R
785= 5 +(N-1). 5
785= 5 + 5N - 5
5N=785
N=157
2 5 2
2014-08-08T10:31:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

  5 + (n-1).5 = 785
  5n - 5 = 785 - 5
    5n = 785-5+5
    5n = 785
     n =157


1 5 1