Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T09:12:43-03:00
6 pk o dobro dele é 12 maiis a metade dele é 3 e 12+3 é 15!!
4 4 4
me faz a conta por favor
2.6=12 12+3=15 (eu fiz 12+3 pkdoze é o dobro do numero e 3 pk 3 é a metade de 6!!7
2014-08-08T09:12:55-03:00
Esse número é 6. Pois a metade dele é 3.o dobro é 12. e 12+3 =15

+3            3 é a metade de 6 e 12 é o dobro somando os dois juntos o resultado é 15.
12
15
3 3 3
a conta ta na resposta olha se nao entende eu escplico de novo
nao entendi
O DOBRO DE 6 É 12,POIS 6 X 2 =12 QUE É O DOBRO. A METADE DE 6 É 3.ENTAO VC SOMA OS DOIS 12+3=15
Obrigada
de nada