Respostas

2014-08-08T09:46:02-03:00
Devido a evolução das cidades,com fest foods,o índice de obesidade vem aumentando,isso ocorre pela facilidade,hoje é mais fácil encontrar lanchonetes rápidas,e com a correria do trabalho acabam não tendo tempo para uma boa alimentação.
5 5 5
A melhor resposta!
2014-08-08T10:01:28-03:00
Podemos dizer que a obesidade nos dias de hoje esta relacionada a baixa ingestão de alimentos saudáveis e ao aumento de comidas industrializadas.
Ainda podemos citar o tempo gasto em frente a aparelhos eletrônicos, crianças precisam ser estimuladas a brincar fazer uma atividade em que elas gostem.Sabemos que nos dias de hoje fica difícil deixa-las brincar na rua, mas devemos procurar atividades alternativas como natação, balé, ou qualquer outro atividade que gaste energia.
5 5 5