Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T12:05:37-03:00
Camada de valência é a última camada de distribuição eletrônica.
O diagrama de Pauling  estabelece que os atomos podem possuir sete camadas de distribuição atômica.  Essas camadas são chamadas de  K, L, M, N, O, P e Q.

Espero ter ajudado.
1 5 1
2014-08-08T17:11:34-03:00
É a ultima camada  de energia...cuidado com os elementos de transição, pois na configuração essa camada pode está antes da ultima quando é feito a distribuição. ex: o Fe.