Respostas

2014-08-08T11:13:46-03:00
Há os peixes Ósseos e os Peixes Cartilaginosos.
Como o nome ja fala, os ósseos possuem ossos e os cartilaginosos possuem cartilagem.
Um exemplo de peixe osseo e um peixe normal, como um peixe-palhaço
Os cartilaginosos em como exemplo o tubarao
A melhor resposta!
2014-08-08T14:34:10-03:00
Existe o squaliformes= peixes cartilaginosos, tem os rajiformes= peixes de corpo achatados, e os chimaereformes=peixes com fendas branquiais cobertas por um opérculo
3 3 3