Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T10:45:24-03:00
Tumor que também pode ser chamado de neoplasmas, ou neoplasias, é uma alterações celulares que provoca o aumento anormal dos tecidos corporais envolvidos.
2 5 2
Obrigada!
Se possível tem como marcar como melhor resposta? Obrigada.
Como que marca ? Sou nova aqui.
Não está lendo ai "marcar como melhor resposta"?
2014-08-08T10:49:57-03:00
Tumor é um termo genérico que indica um aumento anormal de uma parte ou da totalidade de um tecido. Na gíria leiga chamado "caroço".