Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T11:12:05-03:00
A mãe de obra qualificada é de uma pessoa que tenha um curso ou faculdade é especialista na área.
1 5 1
Então a mão de obrta qua
Então a mão de obra qualificada é quando uma pessoa é especialista em realizar determinado processo?
Ex: existem pessoas que são enfermeiras então fazem um curso tecnico ou faculdade que ajuda a cuidar de um idoso não é qualificado se não tem um diploma digamos assim
2014-08-08T11:12:17-03:00
É quando o trabalhador tem formação superior ou é profissional na área atuante.