Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T11:41:22-03:00
qual a resposta de :x.(x a quinta+x a quarta+x³-x²+x-1)

x(x
⁵ + x⁴ + x³ - x² + x - 1)
multiplicação de monomios

x(x⁵   + x⁴ +     x³ -    x² +  x -     1)  fazendo a multiplicação
x¹x⁵ + x¹x⁴ + x¹x³ - x¹x²+ x¹x¹ - x¹(-1)
 x¹⁺⁵+ x¹⁺⁴  + x¹⁺³ - x¹⁺² + x¹⁺¹ - 1x¹
 
 x⁶  + x⁵    +x ⁴    - x³     + x²   -x¹

x⁶+ x⁵ + x⁴ - x³ + x² - x



   
2 5 2
nossa
voce me ajudou muinto
agora vou tirar boa nota nesse trabalho
FIZ PASSO A PASSO
2014-08-08T12:43:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


x.(x^5+x^4+x³-x²+x-1)

x^6 + x^5 + x^4+ x^3 + x^2 - x