Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T12:01:25-03:00
Olá , por nutrição. As hidras (e a maioria dos Cnidários) são carnívoros, alimentando-se principalmente de pequenos crustáceos. O contato da presa com os tentáculos provoca a descarga dos nematocistos, que envolvem e paralizam a presa levando-a até a boca. Espero que tenha ajudado :)
2 5 2
2014-08-08T12:01:29-03:00
As hidras e a maioria dos cnidários são carnívoeos, alimentando principalmente de pequenos crustáceos. O contato da presa com os tentáculos provoca a descarga dos nematocitos, que envolvem e paralizam a presa levando-a até a boca.

Espero ter ajudado.
1 5 1