Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T13:20:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pneumonia é uma doença que pode ser causada por bactéria, vírus, fungo ou inalação de água ou fumaça.
1 5 1
2014-08-08T13:22:30-03:00
Ela e uma doença causada por bactérias