Respostas

2014-08-08T13:39:56-03:00
O diafragma é responsável por proteger os pulmões, se houver a paralisação deste músculo não teremos expansão pulmonar, ocasionando um parada cardiorrespiratoria.

3 4 3
A melhor resposta!
2014-08-08T16:32:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A pessoa morrerá, pois o diafragma é um músculo que participa efetivamente do processo de expansão pulmonar. Se ele paralisar, não haverá respiração, logo, as células morrerão.
1 5 1