Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T13:49:09-03:00
Lago Erie
Lago Huron
Lago Michigan
Lago Ontário
Lago Superior

Espero ter ajudado.
1 5 1
2014-08-08T14:43:06-03:00
Os Grandes Lagos são um conjunto de cinco lagos situados na América do Norte, entre o Canadá e os Estados Unidos. Formado pelos lagos Superior, Michigan, Huron, Erie e Ontário, os Grandes Lagos são o maior grupo de lagos de água doce do mundo, e a bacia hidrográfica dos Grandes Lagos e do rio São Lourenço é o maior reservatório de água doce do mundo. Para se ter ideia da imensidão lacustre, se somarmos as áreas de todos os seis grandes lagos norte-americanos, chegar-se-á a uma área em torno de 244 304 km2.A região dos Grandes Lagos-São Lourenço é uma zona densamente habitada na América do Norte, onde o centro econômico e mais de 40% da população canadense estão concentrados, além de ser o local de inúmeras grandes cidades canadenses e americanas. Estas cidades incluem Toronto, Chicago, Cleveland, Milwaukee, Rochester e Buffalonas margens dos Grandes Lagos, e Montreal e Quebec, nas margens do São Lourenço.
1 5 1