Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T13:54:05-03:00
Porque é com os valores que aprendemos a conviver com as pessoas ao nosso redor. A ajudar quem precisa, a doar um pouco de si para o outro.  Valores servem como uma base para um vida mais longa, mais saudável e mais prazerosa. Por exemplo: Um avarento que não abre mão de seu venerado dinheiro... Quem dirá quem vai levar todo aquele " tesouro" para o caixão? Por exemplo: Uma criança egoísta que deixa de emprestar seus brinquedos com receio de que vão destroçá-lo, e também que sentido faria brincar só, sem amigos, sem companhia para rir... Por isso que digo que valores são mais que meros ensinamentos passados de geração em geração. Valores são vitais, para que uma sociedade conviva em harmônia. Quem conhece e pratica os verdadeiros valores, aprende a valorizá-los tanto quanto a própria vida em si.
3 5 3
2014-08-08T14:02:08-03:00
A duvida e o unico sentimento que da sentido a nossa vida e atraves da duvida que nao se pode ter a certeza que tudo vai acabar em tragedia porem e atraves da duvida que nao podemos ter a certeza de quem somos com isto continuaremos a buscar nosso verdadeiro eu encontrar a iluminaçao espiritual que falta em nossa vida e em nossa humanidade agora se eu for julgar valores no mundo atual nao posso apontar um valor coletivo que da sentido a vida mas se voce olhar a sua volta vera inumeros valoras que transgridem a vida e a desrespeita e que tira dela todo o vinculo com o sagrado sacramento por isto eu digo se procura valores para obter sentido em sua vida prepare-se para ser chamada de louca anti-social e coisas afins prepare tambem a sua mente pois o poder que se obtem quando se escolhe em viver a verdade e magnifico eu acho que e isso IsabellaMarie     
1 5 1