A Política de Defesa da Concorrência pode ser entendida como um conjunto de normas jurídicas e sociais que tem como objetivo restringir atos e práticas que
A Política de Defesa da Concorrência pode ser entendida como um conjunto de normas jurídicas e sociais que tem como objetivo restringir atos e práticas que prejudicam o processo concorrencial (GAMA, 2005). Nesse sentido, faz parte do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência, exceto:


l - Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).
ll - Secretaria de Fazenda do Ministério do Planejamento.
lll - Secretaria de Acompanhamento Econômico (SEAE).
lV - Secretaria de Direito Econômico (SDE).

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T12:41:42-03:00
lV - Secretaria de Direito Econômico (SDE).
2 4 2
a ÚNICA QUE NÃO FAZ PARTE do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência É: a II - Secretaria de Fazenda do Ministério do Planejamento
A única que não faz parte é a de fato a "Secretaria de Fazenda do Ministério do Planejamento"
2014-08-10T00:50:19-03:00
Atendendo ao enunciado a alternativa que não faz parte é:
lV - Secretaria de Direito Econômico (SDE).
1 5 1
Secretaria de Fazenda do Ministério do Planejamento
Pois é, tinha respondido a ll também e depois revisando vi que no final da pergunta fala EXCETO, até questionei com um outro colega e acho que a Sysyrosa está certa.