Respostas

A melhor resposta!
  • Ed8
  • Ambicioso
2014-08-08T17:15:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A segunda guerra mundial, foi marcada por batalhas praticadas principalmente por Alemanha e alguns de seus aliados, Estados Unidos e Japão.
O principal fato da segunda guerra, foi sem dúvida a ascensão do nazismo, juntamente com os resgates heroicos  do exército americano aos sobreviventes dos campos de concentração. Seus principais fatos, foram as construções dos campos de concentração, os rompimentos diplomáticos da Alemanha com seus aliados, os bombardeios realizados pelos nazistas, muitos sem razão, invasão do Estados Unidos à Pearl Harbor e sem dúvida a rendição dos Alemães em 1945, que ficaram encurralados com o avanço do exército americano e russo, juntamento com o possivel suicidio de Hitler.

A Guerra Fria, uma maneira boa de você se lembrar na hora da prova, é lembrar que a Guerra Fria, não teve armas. O proprio nome ja diz, fria, foi marcada por batalhas contra os governos dos Estados Unidos e Rússia. Era assim, um queria ser mais que o outro. Criavam tecnologias =, novas armas, etc. Mas seu ápice, não sei se você sabe disso,  a maneira que os Estados Unidos usou para cessar a Guerra Fria, foi levar seu astronauta, Neil Armstrong, para a  lua. Foi esse o motivo do homem pisar na lua. Mostrar que os Estados Unidos é tão avançado, que até manda astronauta para a lua.

A terceira coisa, não tenho muito certeza, mas a descolonização da África, pode ter sido causada, pelo projeto Afrika Korps, onde levaram varios soldados Alemães para a África e ficarem fazendo patrulhamentos por regiões descobertas, onde aconteciam bombardeios e por esse e outros motivos, houve a descolonização na África.








 
2 5 2