Me ajudem

Faça um poema com o tema '' Dezenas de coisinhas à toa que me deixa feliz ''.
E outro com o tema '' O lugar onde vivo ''.

2
Com rimas
Da escola até a noite
O segundo tema é para a Olimpíada de Língua Portuguesa, né?
É SIM ME AJUDE
preciso mais do primeiro

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T17:12:25-03:00
"O LUGAR ONDE VIVO"

O lugar onde vivo
É o mesmo que voce mora
Por isso nunca vou embora

Ele ñ é tão perfeito
Mas todos temos direito
O lugar é simples e belo
Mas nem por isso desisto do que eu quero

A vida é minha
O lugar é nosso
Então vivo com proposito

Vivo com atitudes, só para saber
Que amanhã um novo dia vai nascer...




ESPERO K AJUDE :)
2 4 2
2014-08-08T19:28:17-03:00
O lugar onde vivo e bem esquisito 
tem muitos bichos 
que dormem com migo 
uns bem grandoes
outros anoes 
uns bem bonitos
outros esquisitos 
mais esse e o lugar onde vivo