Respostas

2014-08-08T17:42:54-03:00
Camila  7 X 
Tico X 

7 X + X = 32 
8 X = 32 
X =4 

Tico = 4Kg 
Camila = 7*4  =  28 Kg
12 4 12
A melhor resposta!
2014-08-08T17:46:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Primeiramente vamos dizer que o peso do Tico é "t" e de Camila é "C"
sabemos que C+t=32 e C=7t 
E podemos dizer q C=(32-t), então vamos substituir C por (32-t)
C=7t ~> (32-t)=7t
32=7t+t
32=8t
logo t=32/8 ~> t=4 
Portanto Tico pesa 4 Kg e Camila 28 Kg, pois C+t=32 ~> 28+4=32 
6 5 6