Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-08T19:18:47-03:00
Só aplicar : PV=nRT
nR Constantes

PV/T

PiVi/Ti = PfVf/Tf
Vi/Ti=Vf/Tf

Unidade de temperatura em K

20/300 = x / 273
x==18,2 ml

5 3 5
2014-08-08T19:39:45-03:00
PV = nRT

Como o nr são constantes.

PV/T 

PiVi/Ti = PfVf/Tf
Vi/Ti = Vf/Tf

Para K,

20/300 = x/273
x = 18,2 ml
3 3 3
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
obrigada ajudou muito !!!
dnd
:)