Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-08T19:14:01-03:00
P = Ui
P=220.2
P = 440 W

P=E/t
t= E/P
t=35200/440
t=80 segundos ou  1 minuto e 20 segundos
1 5 1
Comentário foi eliminado
mas isso acontece uma vez eu respondi igual e não olhei a outrta resposta
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-08-08T19:32:17-03:00
P = Ui
P = 220 * 2
P = 440 W

P = E/t
T = E/t
t = 35200/440
t = 80 s
t = 1 minuto e 20 segundos.
2 5 2