Respostas

2014-08-08T19:49:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O mesmo processo do qual eu te disse anteriormente. Substitui o 1 no x:
2-4.(1)
2-4
-2
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-08T21:07:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sendo que o valor de x é = 1, basta você substituir x pelo valor dado:

x = 1

2 - 4x
2 - 4 *1
2 - 4
-2
1 5 1