Esse anúncio foi considerado um dos mais criativos no ano em que foi publicado. Considerando que a finalidade de todo anúncio é promover um produto, uma empresa ou uma ideia, você acha que esse anúncio cumpre bem sua finalidade? Porquê?

2
Livro de português, 8 ano 2011 a 2013 pág.120
que anuncio??
Ai a foto
ata agr q vi :p

Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T20:23:41-03:00
Sim, porque mostra que como a roupa, a nossa coluna depois de viajar em uma poltrona desconfortável, chegará em mau estado.
4 5 4
2014-08-08T20:24:10-03:00
Em minha opinião sim!O que entendi foi uma coluna torta na imagem e ficamos assim quando sentamo por mt mt mt mt tempo em um lugar desconfortável então a TAM quis mostrar que até seus bancos são melhores!
espero ter lhe ajudado!!! 
1 4 1