Respostas

2014-08-08T20:36:45-03:00
10 e obvio
porqu ela so tem boas notas
tinha quer ser pricipiante
na escola eles não se importam com as notas serem boa, e sim, com a média. Ela ser boa só vai ajudar na hora de arredondar
A melhor resposta!
2014-08-08T20:37:47-03:00
Se os pesos das provas tão em ordem vai ficar:
6x4+8x2+10x5 = 90 dividido por 11 (soma do peso) = 8,181818
1 5 1
entao pq vc pergunto ce vc sabia a resposta
eu quro saber o cauculo se fosse pelas resposta eu ja sabia ne
eu quero saber o calculo se fosse pelas resposta eu ja sabia ne
me ajudou [muito obg