Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-08T20:46:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Y-(-5y)=
1° tira do  ( ), usando regra de sinal
depois soma

y+5y=6y
1 5 1
♥‿♥
Posso te fazer uma pergunta
Sim.
Como se resolve este metodo da adicao x+2y=7e debaixo ali 3x-2y=-11
cancela o y, depois soma,acha o x, depois substitui em qualquer equação e acha o y.
2014-08-09T00:58:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Y - (-5y)

Lembre-se que menos + menos = + 
y + 5y = 6y