Respostas

A melhor resposta!
2014-08-08T20:50:30-03:00
Calculamos a velocidade relativa temos que,

Vr=V_1-V_2

Vr=90-60

Vr=30km/h

Aplicando a velocidade média temos,

30= \frac{375}{t}

t= \frac{375}{30}=12,5h

Eles se encontrarão ao fim de 12 horas e meia.


1 5 1
pode confiar é 12,5
as vezes o gabarito é errado msm
A apostila do meu cursinho é poliedro e msm assim tem vários erros de gabarito
okay então. Obg
375 m não km, tem que transformar
2014-08-08T20:51:57-03:00
S1 = 60t
S2 = 0,375 - 90t

S1 = S2
60t = 0,375 - 90t
60t + 90t = 0,375
150t = 0,375
t = 0,0025 h
t = 9 s