Respostas

2014-08-08T22:12:10-03:00
Se eu fosso SENADOR: Eu seria sincero, pois quase nenhu prefeito, governador, efc são. No dia a eleisão eu ia falar minhas promessas, e ia cumprir, mesmo se não dando eu ia tentar, pois quero ser diferente de qualquer SENADOR, ser legal, não se espor, comprir promesas pois eu sei, que ser POLITICO NÃO E FACIL! Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-08-08T22:21:37-03:00
Apresente informaçoes sobre as praticas politicas que voce nao acha legal como a currupçao, entao desenvolva o assunto se baseando nisso e depois fale sobre como vc pretenderia seguir com seu governo... ajudando os necessitados ou a elite? se deixaria corromper e perticipar dos esquemas de desvio de dinheiro? quais medidas iria tomar? iria contruir ou finalizar a conteuçao de alguma obra? desenvolva seu texto em cima disso tudo. espero ter ajudado um pouco :)
1 5 1