Imagine que você trabalha em uma empresa especializada em projetos de responsabilidade social. Um grande cliente solicitou o desenvolvimento de um projeto para lidar com colaboradores portadores de necessidades especiais. Excepcionalmente, por motivo de saúde, o gerente de projetos especializado nessa área está ausente e o dono da empresa designou você para negociar com o cliente. Como você procederia, levando em conta cada dimensão do tripé da negociação?

2

Respostas

2014-08-09T14:01:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

×
As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não sei se entedi diretio a pergunta, mas:
Se estivesse numa empresa que trabalha com projetos de responsabilidade social acho que o mais "aceitável" seria negociar de forma justa para ambos os lados, minha empresa que precisa de contribuentes e meu cliente que precisa de um trabalho bem feito, com um cliente que solicitou um projeto que ajudaria os portadores especiais, além de que minha empresa trata sobre responsabilidade social, nada mais justo de criarmos um projeto para melhorar a vida das pessoas que tem necessidades especiais.
Espero ter ajudado.
2014-08-09T14:30:52-03:00
Planejamento Executar Acompanhar
1 1 1