Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-09T00:25:23-03:00
A regra é a seguinte: o número 1 elevado a qualquer número o resultado sempre será 1
1 5 1
e quando for o numero 2 como base ?
Aí fica complicado, tem que fazer 2x2x2x2x2x2x2 43 vezes, fica difícil
A melhor resposta!
2014-08-09T00:27:45-03:00
1 elevado a qualquer número é igual a um, porque por exemplo:
2³ = 2 x 2 x 2 = 8.
1³ = 1 x 1 x 1 = 1
1^{43} = 1 x 1 x 1 x 1 x 1 x 1 x 1...... = 1
2 5 2