Respostas

2014-08-09T08:15:25-03:00
E aglomerado químico composto por moléculas principalmente de carbono
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-09T08:28:17-03:00
São composto diferente do inorganico, elas podem ser sintetizada em orgânico vivo   distribuem cadeias apresentadas em homólogos ou em isomero 
as funções orgânica são:
éster, amina sextaria, áxido carboxílico, cetona, aldeido, fenol, alcool, hidro carboneto.
2 5 2