Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-09T09:22:04-03:00
A laranja sem a casca poi a casca é a proteção 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-09T09:26:19-03:00
Sem casca pois com a casca a laranja tem uma proteção contra as bactérias,mas que também um dia essa proteção acaba e apodrece, sem essa proteção a laranda fica esposta as bactérias,a frio e apodrece mais rápido do que com a casca espero ter ajudado !! =)
2 5 2