Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-09T09:32:26-03:00
OS faraós eram  os reis do egito antigo.possuíam poderes absolutos na sociedade,decidindo sobre a vida  política ,religiosa, econômica e militar. como a transmissao de poder no egito era hereditária, o faraó não era escolhido através de voto,mas sim por ter sido filho de outro faraó ,desta forma muitas dinastias perduraram centenas de anos no poder.
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-08-09T09:35:13-03:00
Pois era como o rei como o rei era a pessoa mais importante