Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T10:05:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
π -------------- 180°
x---------------  40°

180x = 40π
x = 40π/180
x = 2π/9

40° = 2π/9 radianos
1 5 1
Por nada :)
:)
Voce pode me ajudar em alguns exercicios?
Quais?
Tranformar Radianos em Graus
2014-08-09T10:08:44-03:00
Sabemos que...
180°____π rad
 40°____x rad
Fazendo a regra de três, obtemos...
40π=180x
x=40π/180
Fazendo a simplificação, ficará...
2π/9

Muito Obrigado!