Olá, Bom Dia á todos, estou pretendendo passar no IF deste ano e peço a ajuda de todos !! Vocês poderiam me falar alguma matéria boa de se estudar em Português ou Matemática e também poderiam me falar qual o assunto que vocês mais sentem dificuldade em entender na sala de aula.

(Caso acabe os dois lugar de perguntas, coloquem nas respostas o complemento)


Grato! =)

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-08-09T11:10:47-03:00
Gramatica
bascara
 

eu espero que vc não tenha dificuldade em gramatica
E qual a sua dificuldade (tema que você menos gosta ou não sabe muito bem) Julio?
esse negocio de figuras de linguagem
Ok
vc pode agradecer clicando em obrigado
A melhor resposta!
2014-08-09T11:11:53-03:00
Em português recomendo estudar sobre figuras de linguagem e interpretação de texto, ou seja, se você não lê muito está na hora de começar a ter o habito, Em matemática lhe aconselharia a treinar lógica pois matemática a parte difícil não está nas contas mas sim na compreensão da questão.
Bom Dia e Bons Estudos !!

1 5 1
Obrigado, mas sim eu leio muito e me considero bom em matemática eu gostaria de saber agora qual a sua dificuldade, para eu poder estudar também
Bom, em matemática e português não tenho muitas dificuldades meu problema sempre foi história rsrsrsrs, Mas sequer uma dica em matemática estude Pitágoras e Bhaskara.
Kkkk da pra nóis ser irmãos então, além de história, não me dou muito bem em Quimica
kkkkk Entendo