Respostas

A melhor resposta!
2014-08-09T11:20:26-03:00
Globalizaçao seria o mundo em comunicação e seria nada mais que após as grandes navegaçoes o mundo acabou se conectando assim tendo como objetivo globalizar que seria o mundo em contato com outro portanto as tecnologias como internet entre outros surgiram literalmente para fazer essa globalizada 

Espero que tenha entendido
2 3 2
ok entao nao sei explicar
A globalização é um dos processos de aprofundamento internacional da integração econômica, social, cultural, política,que teria sido impulsionado pelo barateamento dos meios de transporte e comunicação dos países no final do século XX e início do século XXI.3
Embora vários estudiosos situem a origem da globalização em tempos modernos, outros traçam a sua história muito antes da era das descobertas e viagens ao Novo Mundo pelos europeus. Alguns até mesmo traçam as origens ao terceiro milênio
obrigado
mesmo sabendo que copiastes do wikipedia
kk
2014-08-09T17:43:45-03:00
A globalização pode ser entendida como conjunto de transformações recentes na economia do planeta,que causam uma ampliação dos fluxos de mercadorias.
Caracterizado por: inovações tecnológicas.
Consequência: aceleração da difusão de informações.

1 2 1